Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE GUAMARÉ IMPLANTA SERVIÇO DE 0800 PARA ILUMINAÇÃO PUBLICA.


A gestão do prefeito Hélio Miranda vem realizando um trabalho de manter a cidade limpa, organizada, sinalizada e iluminada. Na questão da iluminação pública, que, além de zelar pelo tráfego de pessoas a qualquer hora, permite também o lazer noturno e mantêm seguros locais de movimento.

Para tanto, é necessário que a luz nas avenidas, praças e caminhos seja eficiente, já que, desta forma, fornece ao pedestre visão privilegiada do que está presente à sua volta. Portanto, para ter uma cidade bem iluminada, não podemos depender só do poder publico, precisa também contar com a participação do cidadão.

Pensando dessa forma e no bem estar do cidadão, a prefeitura de Guamaré implantou o serviço de 0800 para que os Guamareenses possam solicitar o serviço manutenção, troca de lâmpadas queimadas e outros reparos nas vias públicas e praças da cidade.

Para que o serviço funcione bem, é preciso que cidadão colabore ligando para o telefone 0800 006 8182, quando houver qualquer problema de iluminação publica na sua rua, informando o endereço onde o poste está instalado ou espaço publico com o problema. O atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Sem comentários:

Enviar um comentário