Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Jardim de Angicos recebe belíssima decoração natalina em 2015.


A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos presenteou a população e visitantes neste final de ano com uma belíssima decoração natalina. Como forma de otimizar os gastos da Administração Municipal, foram reutilizados objetos e materiais da ornamentação do ano passado.

Além da presença marcante do Papai Noel que se movimenta e toca música, também foi instalado um lindo presépio na Praça Matriz. A ornamentação também se estendeu pela Avenida Principal, onde todas as árvores foram enfeitadas.

A visitação pública nos primeiros dias da implantação da ornamentação tem sido frequente, muitos vão ao local para tirar fotos e presenciar os enfeites e a criatividade. O intuito é resgatar o verdadeiro objetivo da Celebração do Natal, que é o nascimento do menino Jesus.

A iluminação e a ornamentação especial proporciona a magia do Natal através do encontro de crianças, jovens, adultos e idosos que se encantam com a decoração, podendo tirar fotos com a família ao lado Papai Noel e celebrar este momento de confraternização.

Desde que assumiu o Executivo, a Prefeita Suely Fonseca tem buscado resgatar a tradição de algumas festividades, como é o caso da Celebração do Natal, promovendo o seu verdadeiro sentido que é a fraternidade e solidariedade.

“O final do ano é um momento que nos leva a refletir sobre as coisas boas e as conquistas para nossa cidade, apesar das dificuldades estamos mostrando ao povo Jardim Angicanense que avançamos bastante nesses quase três anos de gestão; essa decoração natalina faz parte da elevação da autoestima de nosso povo” disse Suely Fonseca.

Por Sezimar Fonseca 











Sem comentários:

Enviar um comentário