Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeito do PT morde orelha de professor que cobrou três meses de salários atrasados.

Imagem mostra ferimento na orelha do professor (Foto: Paulo José da Silva/Arquivo Pessoal)

Registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Barras o professor de educação física Paulo José da Silva, conhecido como “PJ”. Ele teve sua orelha mordida pelo prefeito municipal de Boa Hora, Zé Resende, durante festa de colação de grau da Escola Municipal Cecília Coelho de Resende, no Ginásio Luiz Mamede, em Boa Hora a 150 km de Teresina (PI).

Professor procurou a polícia para denunciar a agressão (Foto: Paulo José da Silva/Arquivo Pessoal)

O professor informou que se assustou com a mordida, pois nunca esperou uma reação desta. “Do nada, ele apareceu e mordeu minha orelha na frente dos estudantes, país dos alunos, padrinhos e convidados, só porque perguntei pelo meu pagamento que está atrasado há três meses”, conta Paulo José. O professor é funcionário da escola Cecília Coelho de Resende.

O ato tresloucado do prefeito repercutiu mal nas redes sociais. Não é a primeira vez que o prefeito reage com violência, segundo Maria Raimunda Júlio: “Esse prefeito está viciado. Na festa de aniversário dele, deu um tapa em um rapaz e agora mordeu a orelha do pobre do PJ, meu deus!”, comenta indignada a internauta.

Sem comentários:

Enviar um comentário