Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PREFEITO HÉLIO MIRANDA ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE 120 CASAS.

Nesta segunda-feira (21/12), às 10:00hs no ginásio de Salina da Cruz com a presença do Prefeito Hélio Miranda, vereadores Edinor de Melo e Edson Carmo, Secretários de Articulação Fabrício Morais, de Assistência Social Marisa Rodrigues, de Tributação Aldimar Vieira e Obras Keke Rosberg, autoridades, público presente e beneficiados, foi assinado o contrato para construção de 120 casas.
Serão dezenas de famílias beneficiadas pelo Programa Subsidio Habitacional, iniciativa da Prefeitura em parceria com a instituição financeira Banco Paulista no qual está sendo viabilizada a construção das 120 unidades habitacionais no distrito de Salina da Cruz para a população que estão nos critérios de renda e que foram selecionadas do Benefício Eventual do auxílio moradia.
Segundo a Secretária Marisa Rodrigues, é de suma importância a participação de cada uma dessas famílias em todo processo de construção do projeto de intervenção, elencando suas necessidades e demandas que serão acompanhadas pelos serviços da área da Assistência Social em todas as etapas da ocupação de suas moradias.


Como vem sendo informado por esta assessoria de comunicação, os atos da atual gestão estão se realizando conforme programação. Neste caso, em especial, acontece durante a programação do - Natal em Guamaré. Um momento sublime de felicidade para todos os beneficiados do programa, pois é a consagração de um grande sonho, ter a casa própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário