Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

FOTOS: PM aborda 352 pessoas em Natal e Parnamirim; 25 ônibus são abordados na zona sul da capital.

5º BPM (7)
5º BPM (1)5º BPM (3)5º BPM (4)
NATAL
Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) realizaram nesta segunda-feira (21) uma operação de saturação com barreiras itinerantes nas Avenidas Salgado Filho e Jaguarari, no Bairro de Lagoa Nova.

Ao todo foram abordadas 280 pessoas, 25 transportes coletivos, sete motocicletas e cindo automóveis, com a revista pessoal e veicular.

A operação teve como foco a fiscalização nos transportes coletivo, proporcionando mais segurança para os usuários, motoristas e cobradores.

PM realiza Operação Saturação e aborda 72 pessoas em Parnamirim

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram na noite desta segunda-feira (21) mais uma ação da Operação Saturação nos bairros de Belavista, Monte Castelo, Parque de Exposições e Parque Industrial, além do Centro da cidade.

Na operação foram abordadas 72 pessoas, 38 motocicletas, 27 automóveis e 13 táxis, com a revista pessoal e veicular, não sendo registrada nenhuma ocorrência, por ocasião das abordagens.

A PM continuará intensificando o patrulhamento no município com o objetivo de reduzir os índices criminais por meio da captura de foragidos e apreensão de armas e drogas. Parnamirim também está cotada para, em 2016, receber o Programa Ronda Cidadã do Governo do Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário