Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Poço Branco: Desfile do Cinquentenário reúne classe política e multidão no largo do ginásio

A concentração de encerramento do desfile comemorativo aos Cinquenta Anos de emancipação política do município de Poço Branco, ocorrido na tarde do último sábado(27) reuniu a classe política e lotou o largo do ginásio poliesportivo na Praça Coração de Jesus.
Na sua fala, a Secretária de Educação, Dorinha Menezes, agradeceu a todos que colaboraram para realização e brilhantismo do evento e emocionada falou do seu amor por sua terra Poço Branco. O prefeito Maurício Menezes, destacou o trabalho que vem realizando a frente do município, nos quatro anos e seis meses de desenvolvimento e cinquenta de emancipação política. Agradeceu a todos pela festa e reafirmou seu desejo de fazer muito mais pelo desenvolvimento de Poço Branco e o bem estar de seus moradores.
No camarote das autoridades, a presença do deputado federal Betinho Rosado, dos ex-prefeitos João Cruz e Deco, do reitor do IFRN, professor Belchior(natural de Poço Branco), outras personalidades que contribuíram para a história do município, vereadores, secretários municipais e convidados.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário