Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mais um acidente envolvendo Trem é registrado em Natal.

Mais um acidente envolvendo trem foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23). Desta vez, um caminhão foi atingido quando atravessava a linha férrea, no Bom Pastor, rodou e atingiu uma casa. Parte da estrutura da residência caiu, devido ao impacto da colisão. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.


O caminhão atingido pertence a loja Atacadão dos Eletros. Ele estava trafegando no sentido bairro Nazaré-Bom Pastor, e quando passava nos cruzamentos da rua Sampaio Correia com avenida Miguel Castro, acabou sendo atingido pelo trem.


De acordo com o motorista Melque Frank de Melo, o trem atingiu a lateral do caminhão, que acabou rodando e indo de encontro a uma residência. Com o impacto da colisão a frente da casa foi totalmente destruída. No momento do acidente, inclusive, o proprietário da residência, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda.
Ele contou para o Portal BO que, por pouco, não foi atingido pelo caminhão. Ainda de acordo com Clidenor, essa é a terceira vez que sua casa sofre com algum acidente envolvendo trem. Há duas semanas, outro acidente envolvendo um trem e um ônibus, matou um adolescente, na avenida Bernardo Vieira.

O motorista do caminhão atingido pelo trem declarou para o Portal BO que o local por onde ele passou não tem cancela de contenção do trânsito e também que a luz de alerta que avisa sobre a aproximação do trem estava apagada.

Do Portal BO 

Sem comentários:

Enviar um comentário