Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Marcha das Vadias reúne cerca de 1,5 mil em Brasília

Marcha das vadias em Brasília
Na defesa do fim da violência contra a mulher, cerca de 1,5 mil pessoas participaram da Marcha das Vadias, que aconteceu neste sábado em Brasília. Com gritos "eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero liberdade já" e "vem pra rua, vem, contra o machismo", o grupo circulou pela área central da capital. Grande parte dos cartazes criticava o projeto da "Cura Gay" e o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), além de defender a legalização do aborto.
Entre as manifestantes, várias contavam que foram marchar pela primeira vez. É o caso da Karola Marques, de 19 anos, que estava vestida com sutiã e minissaia. "Ninguém pode me julgar pela roupa que eu uso. Tem de me conhecer para saber quem sou eu", disse. Ela defende a legalização do aborto. "Estuprador não é pai", defendeu a jovem, que ficou sabendo do evento pelas redes sociais.
Estadão

Sem comentários:

Enviar um comentário