Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jandaíra: Falta de manutenção da cobertura de quadra, colocar em risco a vida de moradores.

Foto da cobertura da quadra de aroeira, enviada para o blog pelo email por um leitor do blog.

O blog recebeu uma imagem assustadora, de um leitor e morador do distrito de aroeira aqui em Jandaíra, na foto podemos ver o tamanho do buraco no teto da cobertura da quadra de esporte do distrito.

A força da natureza ( o vento ), aliada com a falta de manutenção por parte da Prefeitura, esta colocando a vida dos atletas, torcedores e dos moradores próximos em risco, imagine o vento levando um pedaço dessa cobertura o acidente que causará se esse pedaço da cobertura atingir um morador.

Atenção Prefeito Beto Roque, vamos tomar alguma providencia né mesmo ou só será  tomada quando acontecer o pior.

19 comentários:

  1. cara amigo Euripides Aroeira estar abandonada veja a situação da quadra de esporte e o poço de água doce quebrado, mas só que sofrer é o mais carente i a maioria votou nele!!!

    ResponderEliminar
  2. blogueiro uma abelhinha me falou que com a saida de sopa quem vai mandar agora é o vice- prefeito.....agara sim que vai ficar pior do que era!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma abelhinha me falou que com a saida de sopa quem vai mandar agora é o vice- prefeito... agora sim que vai ficar pior!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro euripedes o que e k sub prefeita anda fazendo que não resolve nada,nao fala dada, não diz nada,apenas coloca o maridop falar por ela.e ele ainda s acha o maior galo cego d aroeira.amigo vcs não trabalhe dessa maneira não assi o povo não aguenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ROBERTO MENDES SOBRINHO25 de junho de 2013 às 07:43

      O Maior Irresponsável, é Aquele Que Não Sabe se Quer, o Que Fala...

      Eliminar
  5. As comunidades estão sofrendo com descaso dessa administração essa situação a cada dia é pior já que vão surgindo os problemas e os responsáveis pelas as secretárias não tem conhecimento nem competência para resolver os problemas.

    ResponderEliminar
  6. ♪♫Vergonha, vergonha, vergonha prefeito sem vergonha ♫♪

    ResponderEliminar
  7. Temos que protestar contra esses absurdos.Nos "MEGAS" planos de governo deles(Feitos pela "NASA")falava que essa quadra de esporte de aroeira ia ter vestiários,cobertura de primeiro mundo.Acorda aroeira,veja o que esses irresponsáveis estão fazendo com o povo.

    ResponderEliminar
  8. I agora.... que a sogra da sob-prefeita de Aroeira comprou um carro para alugar a prefeitura.... compromisso de campanha com o atual gestor.... povo da comunidade de Aroiera, ser precisa de um carro procure a sub-prefeita.

    ResponderEliminar
  9. cade o carro alugado pela prefeitura da sogra da sub- prefeita de aroeira....sim a comunidades precisa ja te um é só falar com a sub-prefeita.

    ResponderEliminar
  10. cade as publicões amigo não estar mais colocando?

    ResponderEliminar
  11. Amigos não quero deixar nenhum de vocês ainda mais triste do que já estão, mas verdade seja dita, pelo que se percebe as coisas tendem a piorar ainda mais porque se esse prefeito assumiu um município equilibrado como estava o nosso e antes de completar 6 meses de governo ele conseguiu destrui-lo dessa forma, então não será ele a pessoa capaz de encontrar o caminho para reorganizar as coisas e, também não esperem muito as coisas melhorarem com a saída do secretario (Primeiro Ministro) da pasta da administração, pois não se trata apenas de um nome isolado que seja incompetente e, sim de um grupo todo e ainda com um agravante, o substituto do secretário que saiu é simplesmente mais um leigo que servirá de bobinho diante da função, mas que certamente também estará assumindo tal cargo muito mais pelo salário do que pela vocação para realizar um trabalho no âmbito publico.

    ResponderEliminar
  12. cade a água doce de aroeira mais de dois meses sem....a quadra desse jeito o posto sem remedio ....ainda estão alugando corro da sogra da sub-prefeita para a sumi compromisso politicos aonde vamos chegar.

    ResponderEliminar
  13. saiu no diario oficial transporte escolar de santa teresinha via aroeira ate jandaira os dois horarios mais de seis mil reais....baixa branca a aroeira mais de mil i oitocentos reais.....e nocolegio faltar ate folha de oficio.

    ResponderEliminar
  14. Isso e uma vergonha pra nossa cidade, e ainda tem meia duzias de "BABÕES" q acha q ele ta fazendo o trabalho correto,pois, ta se beneficiando através dele, pessoas Medíocres e Leigas!!! Em arueira tem uma Sub-Prefeita so de nome, pq ela ñ se pronuncia bota o marido, e ainda tem gente com carro agregado q ganha pelo carro e o motorista e outro salario, e a mesma familia tem quatro pessoas empregado na prefeitura so na mesma ksa, e brincadeira um negocio desse!!!
    #AcordaJandaira !

    ResponderEliminar
  15. A sogra da sub-prefeita tem corro agregado a prefeitura...compromisso de campanha com o atual gestor....mais falta tudo bomba do poço,telha da quadra,material didatico no colegio e merenda, acorda Aroeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ROBERTO MENDES SOBRINHO27 de junho de 2013 às 07:18

      A Sogra da Sub-Prefeita Jamais teve Caro Agregado a Prefeitura em Nenhuma Gestão, nem Tão Pouco Sobrevive de Politica! Mas de Trabalho honesto e Digno. Diferentemente Daqueles que em tão Pouco Tempo já Sentem o Refleoxo da Perda dos Benefícios Políticos.....

      Eliminar
    2. ROBERTO MENDES SOBRINHO27 de junho de 2013 às 07:31

      A Sogra da Sub-Prefeita Jamais Teve Carro Agregado em Nenhuma Gestão, Nem Tão Pouco Sobrevive de Politica como é Costume Daqueles que em Tão Pouco Tempo já Sentem Falta dos Benefícios Políticos que Perderam... Faça Diferente Amigo(a) Trabalhe! e só Assim Ocupará seu com sua Própria Vida.....

      Eliminar
  16. Euripedes faça uma materia sobre o poço de Aroeira....ver ser esses politicos acorda!!! não temos mais a quem recorre!!!só vc na causa.

    ResponderEliminar