No início desta semana, Isabel procurou a unidade para consultar a filha, a estudante Isadora de 16 anos. A jovem estava com a perna inchada, sofria com dores e caminhava com dificuldade.
Segundo relato de Isabel, o atendimento foi uma negação. Ela contou que o profissional não examinou a perna de menina, não fez encaminhamento para um ortopedista e se limitou a passar um remédio acompanhado de compressas.
Preocupada com a situação da filha e percebendo a precariedade no atendimento, Isabel de Pedrinho, por conta própria, se dirigiu até o município mais próximo, a cidade de João Câmara, em busca de um atendimento mais eficaz.
Em João Câmara, a jovem foi atendida de forma mais satisfatória e teve a sua perna engessada. Isabel afirmou que se não tivesse procurado um melhor atendimento em outra localidade, a filha permaneceria sofrendo com dores e correndo o risco de algo mais grave.
“O atendimento no hospital de Jandaíra foi uma negação. O médico não fez a consulta como deveria. Ele nem ao menos parou para atender a minha filha, ficou o tempo todo caminhando e passou apenas uma medicação com compressa. Aqui, em Jandaíra, está tudo abandonado. O Hospital está abandonado, entregue as baratas”. Declarou Isabel.
Primeira denúncia
Essa foi a segunda denúncia promovida pelos moradores de Jandaíra por conta da precariedade no atendimento em saúde em menos de uma semana. Na última segunda feira (03), o comerciante João Maria Nunes publicou, em sua conta no facebook, um texto suspeitando que o profissional que consultou o seu filho poderia ser um acadêmico; e não um médico formado com registro no Conselho Regional de Medicina. A denúncia foi reproduzida pelo Blog Jandaíra News.
FONTE: JANDAÍRA NEWS
NOTA DO BLOG DO EURÍPEDES DIAS
QUERO INFORMAR A POPULAÇÃO JANDAIRENSE, QUE SE ENCONTRA EM MINHAS MÃOS TODA A DOCUMENTAÇÃO, DO DOUTOR, QUE EU POSSO INFORMAR COM AS PROVAS NA MÃO QUE O MÉDICO É SIM REGISTRADO NO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA, E TEM SIM O DIPLOMA E QUE SUA DOCUMENTAÇÃO ESTA EM DIAS.
O amigo Jornalista e blogueiro Wendell fez o seu blog no intuito de denegrir a imagem da administração do prefeito Fabinho,mais o povo de Jandaíra conhecem eles: pai e filhos e sabem do que eles são capazes,e acima de tudo são mentirosos. E a verdade vencerá a mentira.Blogueiro procure se informar mais do quê postar matérias sem fundamentos, você aí em Natal você não sabe o que acontece em Jandaíra de verdade não.E o que João Maria Nunes fez também errou devia ter procurado saber se o médio era médico mesmo ou acadêmico.Resulmindo vocês dois Wendell e João são aliados ( farinha do mesmo saco).
ResponderExcluirmas vc sabe q a saude tem prioridade so pra os da panelinha vc sabe + do q qualquer um celio q o sistema aqui e assim!se for bacural e bem atendido?....
ExcluirEngraçado,apenas em período de campanha essas pessoas fazem denuncia...manda ela pro walfredo...
ResponderExcluirO que me deixa mais indignado é ver um cara de pau da qualidade de Silvano que aliás era conhecido como PREFEITO FURAÇÃO, pois durante sua gestão derrubou prédios e casas nesta cidade, subir num palco e pedir pra seu filho ser igual a ele. MEU DEUS!!! Se Wdagno for igual a ele, veja o que Wdagno sera:
ResponderExcluirMENTIROSO
MAL ADMINISTRADOR
PASSADOR DE CHEQUE SEM FUNDO
INFIEL POLÍTICAMENTE
ENTRE OUTROS.....
Povo de Jandaíra, pense bem antes de votar num candidato a vereador desse tipo, candidato esse que só vem aqui de 4 em 4 anos e depois some. Vote num vereador aqui da cidade de Jandaíra, pois quando você precisar dele, ele vai tá perto de você.Imagina só todo vez que você precisar do seu vereador ter que ir pra Natal pra poder encontrá-lo.
PENSE NISSO!!!!