Sinceramente, nunca imaginei que uma simples exposição de pessamento levasse algumas pessoas a uma reflexão equivocada.
Em nenhum momento citei nome ou deixei expor qualquer tipo de acusão, motivo pelo qual fico sem entender a razão de ser taxado por " truculento ", cujo significado é pessoa que emprega força ou violência brutais. / Feroz, bárbaro; cruel: matança truculen
ta. / Violento. Sinto-me de conciência leve, pois a carapuça não me caiu, ao contrário de quem me julga.
Portanto, quero aqui deixa claro que em nenhum momento foi ferido a integridade moral e profissional de quem quer que seja, tive uma educação exemplar por dois professores de uma qualidade ímpar, de idoneidade ilibada, motivo pelo qual nunca ofenderia nem a quem tentasse contra mim.
Atenciosamente,
Arthur Luini D. Alexandre.
O engraçado é que esse pessoal da situação, em Jandaíra, critica os outros, mas não quer ser criticado. O rapaz chamou os comentários de uma profissional de maquiavélicos e não gostou de ser chamado de truculento. Já que consultou o pai dos burros para definir a expressão, dê uma olhadinha também na expressão maquiavélico.
ResponderEliminarAdjetivo
Singular
Plural
Masculino
maquiavélico maquiavélicos
Feminino
maquiavélica
maquiavélicas
ma.qui.a.vé.li.co masculino
1. que é mal, que age de má-fé
2. que admira ou simpatiza com as ideias de Nicolau Maquiavel
3. que é aproveitador, que não se importa com as consequências de seus atos, desde que atinja os seus objetivos
o Os fins justificam os meios é a máxima do pensamento maquiavélico.
Ainda vem com essa de dizer que não citou nome. Como não?
Será que acusar alguém de fazer jogo sujo e maquiavélico é coisa de quem tem educação exemplar? Você pode até ter, Arthur, isso eu não questiono, mas não foi assim que se comportou nesse caso. Espero que da próxima vez meça bem as palavras.
esse povo da prefeitura é uma graça mesmo! adoram criticar, mas ficam tudo doídos quando são criticados!! são uns cretinos mesmos!
ResponderEliminar