Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Beto Roque recebe adesões em Jandaíra.


As eleições municipais estão chegando à reta final. Faltam apenas 23 para sete de outubro, dia da eleição. Nesse momento, cada apoio é importante, cada decisão influencia, cada voto é voto e quando a disputa se restringe a apenas dois candidatos cada voto é dois em caso de adesão.

Em Jandaíra, a disputa entre Selmo de Melo (PPS) e Beto Roque (PR) está cada vez mais empolgante, pelo menos, para o lado dos bicudos, como são chamados os eleitores de Beto Roque.

É que as últimas adesões apontam apenas para um lado. A última adesão em favor do candidato do PR surpreendeu até mesmo os bacurais mais fervorosos. O blogueiro Eurípedes Dias, autor do blog mais acessado na cidade e um dos mais acessados na Região do Mato Grande, utilizou o seu espaço na blogosfera e sua conta no facebook para declarar apoio a Beto Roque. 

Eurípedes explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. Ele afirmou ter sido vítima de humilhações por partidários de Selmo. Segundo ele, do lado do candidato do PPS já há um grupo montado e que as outras pessoas são usadas apenas para manter esse grupo no poder. 

Na última semana, Beto Roque recebeu as adesões do vendedor Alexandre Henrique e da dona de casa Juraci.



 Beto Roque e Alexandre Henrique


Confira as explicações de Eurípedes.




"Queridos Amigos!!!!! Cansei de Depresso, Humilhações, Desconfianças, Vejo que agora durante o período eleitoral tudo é maravilhas, mais que na verdade existe sim um grupo ja formado e quem estive chegando agora é pra so contribuir pra esse grupo se manter no poder. hoje sou eu amanha meu amigo pode ser vc a ser o humilhado, então eu quero aqui informar que eu sou 22 vou vota em Beto Roque pois é quem vai ganha quem quiser me seguir faça o mesmo venha logo pois Beto Roque é quem vai Ganha. atenção Nação 22 agora é Verdade não é Boato nem intriga o Maior Blogueiro de Jandaíra pulou sim pra o Vencedor Beto Roque.......... EU SOU 22 EU SOU BETO ROQUE!!!!!!!! BETO ROQUE RECEBE MAIS UMA ADESÃO DO BLOGUEIRO EURÍPEDES DIAS É O MUNDO TODO COM BETO ROQUE........... É 22 É 22 É 22 É 22 É 22 É 22

AGRADEÇO A NAÇÃO BACURAU MAIS O 23 NÃO É BACURAU E SIM O 15 QUE É BACURAU. NAÇÃO BACURAU VCS SÃO MARAVILHOSOS MAIS EU NÃO POSSO ENGOLIR SAPOS TODOS OS DIAS NÃO VCS NÃO SABEM O QUE ACONTECEM NOS BASTIDORES. 

Fonte: Blog Jandaíra News

2 comentários:

  1. ñ e nenhuma surpresa isso tds nos sabíamos q vc era do lado de lá e ñ estava cm agente aquilo era so farsa e pode ir niguem que gente falsa com nos ñ!!!
    É NÓS DE NOVO 23 23 23 23 23 23 23!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. também estou com beto.

    ResponderEliminar