Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Fabinho, Selmo, Iranildo e fiéis seguidores desaparecem de Jandaíra para não serem mais uma vez humilhados pela multidão oposicionista!


Na noite de sábado, dia 15, houve mais uma grande concentração política do PR, onde Beto Roque e Marcone, levaram uma multidão a praça pública.
Saindo da frente da casa do ex-prefeito Silvano, a grande passeata seguiu pela Av. Aristófanes Fernandes até em frente do restaurante paladar, no fim da cidade. O que mais intrigou, ou melhor, o que levou todos as gargalhadas, foi a não presença dos candidatos da situação e seus fiéis seguidores em frente da casa do ex-vereador Matias.
Por consequência do mini comício, a furada do Presidente da Câmara de Deputados Federais e o barraco armado pelos vereadores em seu próprio carro palanque, os líderes da coligação "Unidade Popular" foram obrigados a pegarem carona na tal "Jumenta Desembestada" rumo a Natal. Outros esconderam-se em suas residências e só se fez presente em praça pública para prestigiar a lavada descomunal os famosos babões. 

Fonte: Blog Terra Jandaíra

1 comentário: