Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Jandaíra: Aproximadamente 3.000 pessoas fazem Carreata, Passeata e participá do primeiro Comício da Coligação Unidade popular.














3.000 Mil Pessoas lotam a Praça do Mercado, no o primeiro Grande movimento da Coligação Unidade popular
 Momento Histórico na politica Jandairense, nunca uma carreata deu um nó na cidade é ontem dia 28/09/2012 ficou na História politica de Jandaíra. So pra se ter uma Ideia quem conhece o tradicional Transito da Bernardo Vieira, e a ponte de Igapó sabe o que é pois Jandaíra viveu uma noite assim um transito longo e lento, ruas sem espaço pra a quantidade de carro é motos. Os carros e motos deram um verdeiro abraço na cidade pois quando não tinha mais pra onde ir, ficaram aguardando os carros que ainda vinha em aroeira passar pra poder terminar a Carreata. Depois foi feito uma passeata e um comício com aproximadamente  3.000( Três Mil) pessoas.


Em breve mais Fotos!!!    

O povo animado

Um Mar de gente foi formado na praça do Mercado 

faltou espaço pra tanta Gente

era muita gente em um so lugar, nunca visto em Jandaíra

O povo saiu as ruas pra dizer sim a Candidatura de Selmo e Iranildo


42 comentários:

  1. agora caro blogueiro, me responda onde é que jandaira tem tanto carro de luxo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro bloqueiro, graças ao governo do PT, hoje é muito fácil comprar um carro seja simples, seja de luxo, isso significa que o povo de Jandaíra também é brasileiro. E o bom é que esse povo, mesmo não mais residindo em Jandaíra, seja por opção, ou por busca de uma vida melhor continua votando em nosso município o que lhe dar o direito de reconhcer que temos o melhor gestor de toda a história de Jandaíra e, por esse e outros motivos, os donos desses carros luxuosos fizeram questão de vir participar da primeira festa campanha do futuro prefeito Selmo já que também pertencem à Naçao Bacurau.

      Eliminar
    2. caro colega você que fez esse infeliz comentário sobre os carros de luxo,deixe de ser cego e ponha um óculos fundo de garrafa,pra ver se vc ver melhor,pois na passeata de ontem só havia carros dos eleitores de Jandaíra,sim, carros de luxo sim.....kkkk eles podem hoje não morar em nossa cidade mais são eleitores da mesma...abra os olhos meu caro colega e conforme-se que essa é nossa...é é é 23... 23... 23... 23..

      Eliminar
    3. Para mim aquilo não é carro de luxo, até por que os únicos carros mais bonitos são dos Dentistas e demeias pessoas que votam aqui em Jandaíra.
      Aprendam o que é carro de luxo! até porque ninquém daqui de Jandaíra tem condições a verdade é essa. BICUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO TOME REMÉDIO

      Eliminar
  2. Outra no ano de 2003 eu vi uma carreata assim e mais com um tri elétrico,jandaira na epoca ficou vermelha vc sabe muito bem o que aconteceu em 3 de outubro daquele ano pois fazia parte da organização do partido que perdeu. faz um pouquinho de tempo mas nao deu ainda para esquecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo(a), pelo jeito você está no mundo da lua ou não tem senso crítico ao comparar a gestão de 2003 com a do prefito Fábio Marinho. O pior cego é aquele que não quer ver. Ei! Acorda e se liga, pois o povo jandairense já se ligou que o melhor é 23, pois Jandaíra poder mais!

      Eliminar
  3. mais é muita bobagem mesmo, coitados dos adversários sempre com desculpas se conformem rapaz, carros e pessoas que estavam presente são as familias jandairense que moram em natal e votam aqui e em 07 de outubro vai ser nós de novo ...é 23,23,23,23......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SINTO MUITO INFORMAR, MAS RECEBI NA MINHA CASA PESSOAS OU SEJA AMIGOS DE PEDRA PRETA QUE VINHERÃO APENAS PARA CARREATA AINDA OFERECI UM BELO JANTAR, E COMENTARÃO QUE ESTA FEIO PARA O LADO DE SELMO. OUTRA NÃO VOTO EM NENHUM DOS DOIS.

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  4. amigo em 2003 como vc esta citando no seu comentario, era bem diferente da administração atual, temos salarios em dias, merendas escolares, saúde, urbanização, esporte e educação, sempre em ordem e em nenhum momento o prefeito Fabinho tem comparação a administração citada a pouco de 2003... tenha memoria e analise procure o que fazer e deixe Selmo e Iranildo continuar o trabalho de Fabinho... procure refleti... é 23,23,23,23,23,23 depois é 23,23,23,23,23,23,23 o povo disse sim a Fabio Marinho por seu trabalho e dedicação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao comparei as administraçoes de nenhum dos dois, apenas sou realista, outra ja votei muito hoje nem pensar, ainda devo um favor a SELMo mas sue vice um dia que precisei dele me deu uma resposta que nunca esqueci, talvez hoje ele não lembre, mas refrescarei a memoria dele quando estiver pedindo voto em minha casa. e por mim tanto faz um como outro não estou nem ai com essas cojas.VOTO EM BRANCO QUE É BEM MERECIDO.

      Eliminar
  5. Os bicudos estão tudo é despeitados pelo q viu ontem!!
    Tomem rémediooo

    ResponderEliminar
  6. Cade as fotos da turma do locutor de pedro avelino?

    ResponderEliminar
  7. Caros bicudos, vocês não se conformam procurem ter consciência e citem alguma derrota do prefeito Fábio Marinho, pois está na história, já fez sucessor, prefeito por três vezes e todas as vezes que apoiá alguém tem obtido vitórias, isto é graças a DEUS e ao POVO.
    Agora observe a escolha do candidato a prefeito e vice prefeito de Fabinho, analise seus históricos políticos e pessoais, comparem com o de vocês. pois vocês tem um candidato a vice que está escondido por trás do candidato a prefeito. Seu PASSADO e PRESENTE não é dos melhores, porque já traiu tds os políticos de Jandaíra, só falta trair o seu companheiro de chapa... #FicaADica #AbraOOlho. Lembrando tbm a vcs que procurem fazer uma campanha
    #limpa procurando mostrar suas propostas de governo.

    ResponderEliminar
  8. Cade as fotos da turma do locutor de pedro avelino?

    ResponderEliminar
  9. Merenda escolar só tem da pior qualidade kissuque com biscoito dos animaiszinhos;a saúde tá na uti no posto de arueira fazia meses que a médica não ia só foi quando apareceu uma fiscalização. a urbanização só tem obras superfaturadas e inacabadas, esporte o primeiro campeonato sub 17 só ta sendo feito agroa porque tem eleição, e a educação é umas das piores do brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixe de mentira seu mentiroso,há então vc quer dizer que a merenda boa era há de oito anos atrás ,que pra começar não tinha,e essa merenda ai que vc relatou eu acho deve ser o que vc come em sua casa,sim a respeito da saúde de Aroeira temos uma equipe médica competente,se vc precisar venha nas terças feiras que a médica lhe atenderá.Como é que vc se dar o luxo de ficar postando mentiras,procure se informar melhor das coisas para depois postá-las.....seja consciente

      Eliminar
  10. Meu amigo,o que aconteceu em 2003 foi a resposta que o povo deu a administração citada.Muito diferente da gestão atual.O povo está apenas reconhecendo e retribuindo o trabalho do prefeito FABINHO.Que reconstruiu essa cidade e sempre ajudou correligionários e adversários,talvez voce seja um dos que fizeram parte da panelinha.Conforme-se por que o povo não tem motivos para votar embutido como andam pregando nas visitas que fazem as famílias,até por que FABINHO nunca exigiu isso de ninguem,todos tem liberdade pra votar em quem quiser.GRAÇA SILVA

    ResponderEliminar
  11. Esse povo ta tudo revoltado, bicudo fica quieto na tua e deixa o bacural fazer a sua feesta, o povo quer selmo, vcs sempre ficam procurando as coisas p ficar falando, nunk ouviu falar que os incomodados é q se retira não? Tão tudooo aperriadoo, segura a PRESSÃO kkkkkk... Mas que foi lindo ontem foi, foi tão bonito que vcs ficaram tudo olhando, acho q perderam a conta de quantos carros, motos q tinham e o principal de pessoas , hahaha. #SóPrestaAssiim . SE preocupem não que é só o primeiro viram mais p vcs falarem mais, falem mal ou bem mais falem da gente.

    ResponderEliminar
  12. Locutor de Pedro Avelino?Continua desinformado por que o locutor era de João Camara ou voce não mora aqui?Por que não conhecer o professor José Aldo...Melhore!

    ResponderEliminar
  13. Bocado de bicudo idiota tinha dois locutor,um de j.câmara e outro de pedro avelino,desinfomados são vcs desinformados e baixos pq pessoas que vai para as esquinas esperar carriata de adiversario para esculhaba dá o dedo pra mim isso chama-se baxaria bacurau é educado não faz esse tipo de coiza.

    ResponderEliminar
  14. Porque ninguém dar a cara a tapa e se identifica nesses comentários que não leva a nada. Cada um vibre do seu lado e espere o resultado :) #políticalimpa.

    ResponderEliminar
  15. Bicudos derrotados não adianta querer copiar o que bacurau faz, pq não consegue nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade aé só pra esses bicudos deixar de ser idiotas é selm sempre selmo e selmo de novo

      Eliminar
  16. Não é preciso uma carreata para que todos possam reconhecer o trabalho bem feito do atual prefeito, mas aquele bonito evento realizado com total sucesso, é mais uma forma do reconhecimento do povo jandaírense e agradecimento pela a atual gestão, que teve inicio em 2004,colocando Jandaíra de volta ao rumo, com um trabalho bem feito, agora algumas pessoas tem a memoria bem fraca e esqueceu q a oito anos funcionarios tinham seu salarios atrasados,faltava material nas escolas, médicos em hospital, não existia nem dentista na cidade,coleta de lixo era uma vez no mês,e teve vários dias dos estudantes voltarem cedo para suas casas, pois nao tinha merenda nas escolas, CAROS ELEITORES NÃO VOTE EM UMA BANDEIRA EM UMA PAIXÃO POR UMA COR VOTE NO QUE É MELHOR PARA CIDADE POIS NUNCA SE FOI FEITO POR ESSA CIDADE COMO FOI FEITO EM OITO ANOS, quem acaba de escrever não é aguem q depende de política, pois não defendo um prefeito mas como uma boa eleitora pensei bem no que realmente é bom para a minha cidade e concerteza é o 23................

    ResponderEliminar
  17. feio foi a atitude do pai do candidato a vici, o tal do amarelo disbotado e sem palavra. pois o mesmo estava dando o dedo para as pessoas que passavam na carreata,tambem pegaram ele escondido escorado na parede da casa de chorror. que vergonha seu antonio, respeite as pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns esse comentario foi ótimo.
      E tome e tome mais uma vez o bacurau 23 23 23 23 23 23 23 23 23 23 23 23 23

      Eliminar
  18. Nunca vi tanta baixaria por parte dos Bicudos! Que desrespeito, que vergonha!!! Vem falar da educação, e o vice da oposição ainda vem dizer que a saúde de Jandaira é um caos?! Melhore e vai estudar mais!!! Vocês falam besteiras por que não tem o que falar mesmo, pois FABINHO foi o melhor prefeito que Jandaira ja teve e SELMO vai da continuidade. Jandaira PODE MAIS SIM! Palhaçada pra vocês é nome certo!

    ResponderEliminar
  19. Agora é 23 23 23 23 23 23 23 23 23 23!!!

    ResponderEliminar
  20. AS FOTOS DIZ TUDO!!!! MAIS AINDA TEM QUEM VEM ME CHAMA DE SEM NOÇÃO, MENTIROSO, QUE NÃO FALEI A VERDADE SOBRE A MAIOR CARREATA, PASSEATA, COMÍCIO DA HISTÓRIA POLITICA DE JANDAIRA. ACREDITA QUE O CIDADÃO FALOU PRA TER 3.000 PESSOAS, ERA PRECISO MAIS DE 700 CARROS PRA SE TER 3.000 PESSOAS PODE UMA COISA DESSA, CIDADÃO E O POVO QUE FICOU EM JANDAÍRA EM. QUER DIZER QUE JANDAÍRA NÃO TENHA 6 MIL HABITANTE POIS NÃO TENHA CARRO SUFICIENTE PRA COLOCAR O POVO TODO DENTRO ME FAÇA UM FAVOR CIDADÃO........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem coisa que não aguento!!! tinha sim mais de 2.000 mil pessoas bem proximo, de 3.000 ou mais ontem no maior Evento politico de Jandaíra

    ResponderEliminar
  21. É pressão demais Euripedes, esse bicudos são demais ¬¬

    ResponderEliminar
  22. Vocês bicudos deveriam ocupa em alguma coisa, como por exemplo, tentar arranjar um emprego ao invés de querer mama nas tetas da prefeitura por 4 anos..."eu não sei meu deus onde essa coligação 22 vai chegar, pode ate chegar a vitoria, mais infelizmente não vais ser para o bem do povo pobre e humilde de jandaira, onde já se sabe ate quem vai ser secretários, eu mesmo já houvei da própria boca de eleitor da chapa 22 que só vai ter vez quem votar no candidato a prefeito deles!!! e ate se chegar alguém no hospital adversário doente não vai ter socorro, ai fica pergunta onde estar a democracia o voto livre, e o direito de termos uma saúde, educação .... de qualidade é para todos independente de qualquer escolha política. outra coisa que fique bem claro isso é uma apenas um desabafo, não mostro minha cara pós não gosto de política e acho que temos meios viáveis para conseguir tudo que quero na minha vida, sem precisar de emprego de prefeitura como muitos da chapa 22 vai fazer quando seu"futuro prefeito ganhar" sair de suas casa em natal para mora em jandaira: eu gostaria meu povo sofrido de jandaira que acompanha o partido 22 pergunte cobrem qual é as propostas da chapa, votem consciente no dia 07 de outubro, não deixe uma pessoa sem experiência governar uma cidade, onde todo mundo sabe que quem vai governar a cidade são "algumas pessoinhas que vivem no grupo"lebrem!!!que não governa sua casa não sabe governar uma cidade!!!! fica a dica!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obaaaaaaaaa era isso que eu queria chegar, ja que vcs ja mama 8 anos, e anoa que perder a mamada.

      Eliminar
    2. DESCULPE CARO BLOGUEIRO, SOU UMA ELEITORA DE SEU BLOG E ESTÃO FAZENDO DELE UM BLOG DE BAIXARIA, MAS ME PERDOI POR TER DADO A RESPOSTA A ESSA PESSOA, POR QUE QUEM PASSA OITO ANO MAMANDO POR QUE NAO DEIXAR O PROXIMO.

      Eliminar
    3. IREI TE RESPONDER ESTA PERGUNTA,UM VERDADEIRO CANDIDATO O QUE NÃO É O CASO, SABE FAZER PELO MENOS UM BOM PLANO DE GESTÃO PARA APRESENTAR AOS ELEITORES E NAO FICAR ATACANDO SEUS ADVERSARIOS EM PÚBLICO COM MENTIRAS, POIS SE OS BICUDOS FOSSEM REALMENTE PESSOAS QUE SOUBESSEM ADMINISTRAR UMA PREFEITURA IRIÃO SABER O GRANDE TRABALHO QUE ESTÁ SENDO FEITO PELA ATUAL GESTÃO.E TE RESPONDENDO BICUDOS NÃO DEVEM FICAR COM A PREFEITURA POR 4 ANOS, PARA JANDAÍRA NÃO VOLTAR NO TEMPO DA EX GESTÃO,ONDE A CIDADE VIROU UM CAOS,POIS A SAÚDE NÃO EXISTIA, EDUCAÇÃO NINGUEM SABIA MAIS O Q ERA ISSO, URBANISM!, A CIDADE TINHA ESQUECIDO QUE ISSO EXISTIA E PROGRESSO NEM SABIAM O Q ERA ESSA PALAVRA. AGORA AMIGO BICUDO PARE E PENSE UM BOM PREFEITO, É UM BOM GESTOR, É UM BOM ADMINISTRADOR, E PARA SABERMOS SE ELE É, TOME A VIDA PESSOAL DELE COMO EXEMPLO COMO ALGUEM Q NÃO SOUBE PROGREDIR VAI FAZER UMA CIDADE CRESCER...... PENSE E VOTE 23....

      Eliminar
  23. se fosse só para mamar,séria mais ou menos,mas do jeito que estão disprepados e com muita fome.creio que jandaira voltará as antigas. por isso teremos que ter muito cuidado,depois será só lamentaçoãs e quatro anos demora muito tempo. nós já temos esperiencias.muitas pessoas sofreram com desmandam na cidade.

    ResponderEliminar
  24. MINHA GENTE, VÃO TODOS PEDIREM VOTO PARA OS CANDIDATOS DE VCS, DEIXEM DE BAIXARIA E DE QUEIMAREM OS CANDIDATOS, GARANTO QUE BETO E SELMO, ACHAM RIDÍCULOS ESSES COMENTÁRIOS PEQUENOS QUE VCS DESOCUPADOS ANDAM
    DEIXANDO NESTE BLOG, VÃO FAZER CAMPANHA LIMPA POR ISSO QUE DIGO VCS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A NOSSA CIDADE E SIM COM OS BOLSOS DE VCS.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE ISSO É MUITA BAIXARIA COM DOIS HOMENS DIGNOS, VOTO NO 22 E NEM POR ISSO PRECISO ESTA COM CALUNIAS A NINGUEM, LEIO TODOS OS DIAS ESSE BLOG E ACHO ISSO UM ABSURDO QUE ESTÃO FAZENDO. MARIA PATRICIA F SILVA.

      Eliminar
  25. esse blog esta virando um cabaré politico.

    ResponderEliminar
  26. essas panelas que os bicudo estavao na paciata é aquelas mesma que a quatro anos atrás a mae do vice marcone estava em um carro palanque disendo que dilma mulher de silvano teria levado as panelas dos colegios de jandaira. isso quer diser entao, porq dona fatima fernades esta do mesmo lado de uma mulher que levou as panelas do colegios nao entendo......

    ResponderEliminar
  27. Não sou de Jandaíra mas por motivos que eu não posso citar aqui, eu confio na quele lá de cima que a justiça sera feita, e que Beto roque nunca vai por as mãos na prefeitura de jandaíra!!
    DEUS tarda mas não falha com quem é justo com ele!!!
    se ele quiser e vai ser Selmo

    ResponderEliminar
  28. voto em selmo e não mim arrependo!!!!!!parabens eurides gostei das foto!!!! bicudo amigo depois desta casetada tome remedio garanto que na farmacia do hospital tem remedio porque o prefeito é fabio marinho e a parte de agora é selmo de melo!!!!!toma remedio bicudo

    ResponderEliminar