Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A maior das maiores

 Em clima de festa os bacurais de Jandaíra disseram sim a Selmo e Iranildo.
Neste sábado foi dada a largada para mais uma  vitória dos bacurais de Jandaíra,num clima de muita festa foi realizada a maior carreata seguida de passeata da estória política da cidade de Jandaíra,com aproximadamente 600 veículos entre carros e motos deram literalmente um nó nas ruas de Jandaíra,enquanto as motos chegavam nas ruas de Jandaíra ainda tinha carros saindo de Arueira,mais de 06 Km de carreata.
Num clima de descontração o prefeito Fabio Marinho deu uma lição como se faz politica,e em suas palavras num tom de brincadeira disse:que tava dando inveja pois na sua vida pública em Jandaíra nunca tinha visto tanta gente junta num comício que eram aproximadamente 3.000 pessoas.Faltou chão pra tanta gente. 
 Nota
Peço desculpa aos meus leitores,não ter publicado as matérias ontem.Motivo:O moido foi Grande tava repondo minhas energias na fazenda e lá não tem Net.
Matéria do blog Alça da Mira 

2 comentários:

  1. eu e todos de jandaira, já tínhamos a certeza que a vitoria era nossa e sábado dia 28/07/2012 deixou nós ainda mais confiante.
    Fabio agente agradece por o que você fez e vai sempre fazer por jandaira.
    Eu e o povo de jandaira confiamos em selmo para continuar.

    ResponderEliminar
  2. caros eleitores, vcs esquecem que o candidato da situação é selmo e não fabinho e pense num cabra ruim de voto, e confiante porque se aquele monte de BACURAL era de fora.....AH JANDAÍRA......

    ResponderEliminar