Páginas

domingo, 26 de junho de 2022

Jardim de Angicos: Ex-prefeita Suely Fonseca brilha em leilão na festa do padroeiro do município. Essa nasceu para brilha!


Na noite deste sábado (25) foi realizado o leilão do padroeiro do município de Jardim de Angicos, e a ex-prefeita Suely Fonseca brilhou como sempre, a ex gestora de longe formou a maior mesa do leilão, também foi a mesa mais badalada com varias visitas, políticos, comerciantes, pessoas de outros municípios, blogueiros, radialistas e o principal o povo de Jardim foram até a mesa para dar um abraço em Suely, ninguém apaga o brilho dessa guerreira.  

Na mesa da Suely foi prestigiada com as presenças do ex-prefeito de Natal e pré-candidato a senador Carlos Eduardo, que lidera as pesquisas para o senado no RN, o deputado federal Walter Alves que também é pré-candidato  a vice-governador a sua pré-chapa também é líder nas pesquisa, o ex-prefeito de João Câmara, Mauricio Caetano  e o seu filho Mauricio Filho que é vice-prefeito de João Câmara e pré-candidato a deputado estadual, além de vereadores, ex-vereadores, ex-secretários municipais e populares.   

A primeira galinha do leilão foi para mesa da Suely, a ex-prefeita tirou a galinha para esse blogueiro, agradeço a Suely por ter tirando a primeira galinha da noite, em nome do blogueiro Eurípedes Dias. 


































































 

Sem comentários:

Enviar um comentário