Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Jandaíra: Será que só eu que percebo esse detalhe??? Reginaldo e Hilda sempre juntos ??? só faltou a prefeita nessa foto para formar o trio.


Não é segredo que existe uma enorme possibilidade de que em 2024 tenhamos uma chapa formada pelos os atuais secretários Reginaldo e Hilda, prefeito e vice-prefeito, é muita coincidência sempre encontrar o trio juntos a prefeita Marina e os dois secretários, até certo ponto é normal pois é a prefeita e seus secretários, o que chama atenção é que eles sempre estão juntos tanto em horário de trabalho como de lazer, sempre colados, lado a lado.

Na terça-feira (07) na recepção do novo padre do município de Jandaíra a dupla estava lá como de sempre lado a lado, só falou a prefeita para formar o trio que estão sempre juntos. 

Ai eu pergunto, será que é fruto na minha imaginação, uma mentira, uma criação minha, ou será que onde tem fumaça, tem fogo??? deixo essa dica ai, observe o entrosamento e veja se não é real essas pré-candidaturas de Reginaldo e Hilda, prefeito e vice-prefeita. 

Sem comentários:

Enviar um comentário