Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2021

COVID-19: Jandaíra registrou 35 casos positivos nos últimos 4 dias e assim saiu da zona segura quanto ao risco transmissibilidade causado pela covid-19.

 


Durante um longo período permanecendo em zona segura quanto ao risco transmissibilidade R(t), o Município de Jandaíra, hoje, encontra-se com o R(t)de 1,25, passando agora para área de risco. Em apenas quatro dias foram confirmados 35 novos casos entre infecção antiga e recente, fazendo com que o Município se torne área de risco na transmissibilidade da covid-19. Além disso, o índice de isolamento da população hoje é menor que 10%.

A Prefeitura Municipal, através  a Secretária Municipal de Saúde e demais Secretarias há um ano realiza trabalhos de combate a Covid-19 no município, cumprindo todos dos Decretos Estadual de acordo com a recomendações do Comitê Científico do Estado e Ministérios Públicos Federal, Estadual e do Trabalho. 

A única prevenção comprovada para a Covid-19, até hoje, é o isolamento social. "ACORDA JANDAÍRA!” Vamos nos resguardar em nossas casas, abrir mão das malocas em favor da VIDA de cada um de nós porque o Brasil está em colapso! Amanhã poderá ser qualquer um de nós na fila aguardando leito clínico, de UTI ou precisando de intubação.

Sem comentários:

Enviar um comentário