Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PEDRA PRETA: APÓS CONVENÇÃO DO PSDB, JADSON É RECEPCIONADO POR MULTIDÃO.


Nesta terça-feira (15), data em que se comemora o Dia Universal da Democracia, o PSDB homologou os nomes dos seus pré-candidatos para as eleições municipais de 2020. 

Em meio a grande apelo popular Jadson Mendes foi homologado com pré-candidato a prefeito e Novinha de Branco como pré-candidata a vice-prefeita.

Também foram homologadas os pré-candidatos a vereadores (as), sendo eles: Cathirenny Teixeira, vereadora em seu segundo mandato e que busca a reeleição; Josiene Araújo, liderança jovem que tem se destacado na região do Arisco, São José e região; Paloma Modesto, primeira mulher trans a disputar eleições em Pedra preta; Iolanda Xavier, liderança de salgadinho e região;  Anttomar Pinto, primo da atual vice-prefeita, Nena Pinto;  Vandeco Avelino, filho do ex prefeito de Pedra preta, Cicero Avelino; Filipe Breno, liderança que representa de Olho d’água do capim; Irmão Junior, liderança evangélica; Carlos do Esporte, jovem que tem lutado incansavelmente pela pauta do esporte; Xororó, jovem que está na lua diariamente pela construção de uma cidade melhor.

Também participaram diversas lideranças políticas, entre elas:  A atual vice-prefeita e presidenta do PL, Nena Pinto; o vereador, Antônio Pinto; o presidente do Republicanos, Erasmo Segundo; os ex prefeitos da cidade, Cicero Avelino, Gilvan, Dede Mendes e o ex vice-prefeito, Guilherme Teixeira;  os ex vereadores Edson Xavier, Canindé de Branco, Galo, Mário Pinto,  Fernando Sabino e demais lideranças comunitárias.

Ao fim da convenção, Jadson e Novinha, foram surpreendidos com uma multidão que os esperavam do lado de fora da Câmara Municipal, que se organizaram de forma totalmente espontânea. A recepção conto centenas de pessoas.
































































 

Sem comentários:

Enviar um comentário