Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

Candidatura de Marina Marinho à reeleição é homologada em convenção do MDB de Jandaíra.

 


Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, evento teve entrada restrita a filiados e familiares

A candidatura da prefeita de Jandaíra, Marina Marinho (MDB), à reeleição foi confirmada neste sábado (12), em convenção partidária, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Francisco Martins de Melo e reuniu apenas filiados e seus familiares. 

Marina, seu vice Laércio Neves, e outros 19 vereadores pertencem à coligação “Para Jandaíra Crescer Muito Mais” e tem como objetivo intensificar o trabalho que já está sendo desenvolvido em Jandaíra. “Um município forte é um município desenvolvido e que pode mais. O projeto de mudança para Jandaíra que adotamos quatro anos atrás precisa continuar. Graças a esse trabalho, conseguimos renovar a esperança no coração do povo e os seus sonhos”, afirmou a prefeita. 

Em seu discurso, Marina ressaltou a importância de realizar uma gestão verdadeira e equilibrada e citou a continuidade de uma missão voltado para as minorias. "O nosso propósito maior é trabalhar para aqueles que mais precisam para se diminuam as desigualdades sociais, as injustiças e o preconceito", afirmou.

Covid-19
Para garantir a segurança sanitária dos participantes, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, o acesso ao evento foi limitado e seguiu todas as medidas de prevenção recomendadas pelas autoridades de saúde. 

Assessoria de Imprensa 
Danielle Muniz 

Fotos: Fotos do Blog do Eurípedes Dias



































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário