Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Jandaíra: O presidente TOP10 segue fazendo bonito e deixando seu nome na historia como o primeiro presidente da câmara a realizar uma transição.



Severiano Matias  Filho, Ex-Presidente da Câmara Municipal de Jandaíra/RN (2017-2018), cumpre o seu último ato constitucional como gestor da Edilidade, fazendo a sua transição de mandato, fato inédito e nunca visto na Camara Municipal de Jandaíra, isso mostrar mais uma vez a transparência  e a responsabilidade pela coisa pública. 

Sem dúvida o melhor e mais competente gestor que a câmara municipal de Jandaíra já teve nos 56 anos de história do município desde a sua emancipação politica, o presidente TOP10 fez bonito e mostrou que é um excelente gestor público, organizado, articulador, trabalhador, transparente e responsável.

Matias saiu da presidência mais deixou um peso nas costas dos futuros presidentes da câmara municipal de Jandaíra, de pelo menos serem organizados, articuladores, transparentes, trabalhadores e responsáveis como o mesmo, pelo menos manter o que o TOP 10 deixou.   

Severino Matias Filho esse sim é o cara, ele é espetacular!  

Sem comentários:

Enviar um comentário