Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Jandaíra: Com a presença ilustre do recém empossado presidente da câmara municipal, Ricardo Paulino, a família Alexandre mantém a tradição de realizar o maior e mais badalado Réveillon do município.


Mais uma vez a família Alexandre protagonizou a maior e mais badalada festa de passagem de ano no município de Jandaíra, provando ser a família mais unida, organizada e articulada da cidade do mel como  Jandaíra é chamada por todos.

Mantendo a tradição de anos a família Alexandre se reuni no sitio localizado no distrito de Aroeira na zona rural de Jandaíra, para comemora juntos com os amigos e convidados a troca de ano, conhecido por todos como Réveillon, dando ADEUS ao ano velho e saudando o ano novo.

O evento familiar esse ano teve a presença ilustre do novo chefe do poder legislativo municipal, vereador Ricardo Paulino, que tem como vice o vereador Ivanaldo Alexandre, ambos vereadores participaram juntos da passagem de anos.

Sempre inovando a família Alexandre dessa vez realizou um enorme abraço simbólico de fraternidade, respeito, amor, lealdade e amizade em todos participantes da festa, onde todos os membros da família deram as mãos e formaram um grande circulo envolvendo todas as mesmas onde estava os convidados, deixando uma linda mensagem seguida de uma oração. 

Outros destaques da festa foram os brinquedos e algodão doces para as crianças se divertirem e assim deixando os seus pais mais relaxados com a bela festa, também a bela decoração e claro a belíssima queima de fogos.       

O blog do Eurípedes Dias aproveita para agradecer a ótima recepção, o convite e desejar a todos da família Alexandre um excelente 2019 e sempre que precisar é só me chamar que ai vou eu!   














































































































































 








































Sem comentários:

Enviar um comentário