Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Pedra Preta vive um CAOS DE DENGUE.



Há dias…

O município de Pedra Preta passa pela maior epidemia de Dengue já registrada. Até agora, a maioria da população sofre com os sintomas e ao fazerem o exame, tem a comprovação da doença.

São dezenas de pessoas passando pela Unidade de Saúde todos os dias, chegando a super lotar o Posto, muitas vezes, não tendo nem um local confortável para tomarem a medicação recomendada pelo médico.

O povo pedrapretense sofre hoje o descaso de parte da população que não fazem o dever de casa limpando caixas de água e seus quintais, mas também são vítimas da falta de gestão que Pedra Preta vive, onde vemos a cidade coberta por mato, fazendo a festa do mosquito Aedes Aegypti.


A culpa do matagal tá tomando conta, pra muitos talvez seja da chuva, mas não é. Vemos cidades vizinhas a nossa que a limpeza é prioridade, já para que os munícipes não sofram com doenças como a dengue e outras.



Enquanto faltar a consciência de alguns de fazer seu dever, e também o desmantelo por parte do Executivo Municipal truar, haja dengue!


A Unidade de Saúde já não está comportando, qual será a saída para quem sofre da doença? Fica a pergunta.

Fotos de Samara Damasceno

Matéria do Portal de Noticias Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário