Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Jandaíra: Vereador Ivanaldo Alexandre quer o fim do sofrimento dos moradores de 8 ruas da cidade que não são calçadas.

Resultado de imagem para vereador ivanaldo alexandre

Na última seção da Câmara de vereadores, segunda feira, dia 23 de abril de 2018, o vereador Ivanaldo Alexandre levou ao plenário o requerimento que solicita a pavimentação de várias ruas que ficam localizadas próximo ao parque de vaquejada e Ginásio de esportes da nossa cidade.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Essa solicitação se deu em vista a grande dificuldade que os moradores destas localidades estão enfrentando devido às chuvas, cientes da necessidade todos companheiros vereadores aprovaram o meu pleito e assim encaminhada a nossa Prefeita Marina Dias o requerimento, pelo qual tenho plena certeza que não medirá esforços para atender a necessidade da população assim que possível. 

As ruas pela qual fazem parte desse requerimento são as seguintes: Malvina Trajano, Abel Otaviano, travessa das Marias, José Gemedean, Francisco Erivan, travessa Antonio Francisco, João Maria Da Silva, João Severiano.

Parabéns! para o vereador Ivanaldo Alexandre pela excelente iniciativa. 

Veja as imagens logo abaixo tiradas e publicadas pelo o blog do Eurípedes Dias que resultou em debate na Câmara Municipal de Jandaíra, como também resultou agora em requerimento do vereador Ivanlado Alexandre para o calçamento dessas ruas. 







Sem comentários:

Enviar um comentário