Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Em João Câmara, população realiza ato contra o fechamento do Hospital Regional.



Realizado na manhã desta segunda-feira(23) um ato público seguido de caminhada pelas ruas da cidade contra a municipalização e fechamento do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro em João Câmara. O evento teve início por volta das 9h em frente a porta de entrada da unidade de saúde e terminou com concentração na praça Baixa Verde no centro da cidade.

Servidores do hospital, integrantes do Sindsaúde, o prefeito Maurício e o vice-prefeito Holderlin Silva, presidente da Câmara Daniel Enfermeiro, Vereadores Francisco Matias (Renda), Amistrong Bezerra, Cleonice Bezerra e Kelly Cristine, além dos deputados estaduais Gustavo Fernandes e Hermano  Morais. Também participaram vice-prefeito e vereadores de jardim de Angicos.

Todos foram unanimes contra a municipalização e fechamento do Hospital. A municipalização foi proposta pelo governo do Estado com aval do Ministério Público que também foi bastante criticado durante o ato público. Também foi alvo de críticas o fechamento da sala de parto e centro cirúrgico do Hospital.

Após a concentração inicial em frente ao Hospital, houve uma caminhada com faixas, bandeiras e cartazes pela não municipalização e fechamento do Hospital.

Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário