Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

Jandaíra: Falta de comunicação por parte da prefeitura gera polêmica na entrega de peixe da semana santa.

Resultado de imagem para peixe da semana santa

Em tempo de redes sociais qualquer desinformação da população irá resultar em polêmica, no município de Jandaíra por falta de informação à população por parte da prefeitura, sobre uma orientação do Ministério Publico (MP) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para a distribuição de peixes para as familias carentes durante a semana santa virou polêmica. 

Sem qualquer explicação prévia através de uma nota da assessoria de comunicação da prefeita sobre a determinação dos órgãos fiscalizadores do dinheiro público, para que fosse realizado um cadastro para quem for receber os peixes, não foi publicado nenhum documento mostrando a população sobre o tal cadastro, ai o resultado é o povo indo nas redes sociais e nas rodas de conversas criticando uma coisa que está correta. 

A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho está sendo crucificada injustamente por falta de informações corretas para a população do município, a oposição que não tem nada haver com essa falha de comunicação da prefeitura para tirar proveito da situação.

Nas redes sociais muita gente reclamando e criticando sem saber que a prefeita está seguido rigorosamente a lei e a orientação do MP e do TCE.

Só falta de esclarecimento da população e nada mais! 

A prefeita Marina Dias Marinho está de parabéns por está trabalhando corretamente dentro das leis e orientações dos órgãos fiscalizadores dos gestores públicos.   

Sem comentários:

Enviar um comentário