Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Política: PSD oficializa candidatura de Bacurau à prefeitura de Parazinho.


Aconteceu na tarde-noite desta sexta-feira (05), a convenção do PSD em Parazinho. O evento homologou a candidatura de Newton Bacurau e Marcone Paulino, a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

Representou o Governador Robinson Faria o Dr. Antom Safih “Conversando com as pessoas desta cidade ouvi o clamor das pessoas em relação ao amigo de longas datas o companheiro Newton Bacurau, nome que fará a diferença no desenvolvimento de Parazinho”, Finalizou o Dr. Antom Safih

Em sua fala Newton Bacurau agradeceu a todos as pessoas que prestigiaram a convenção do PSD, em um discurso de desabafo, disse: “Minha trajetória política como cidadão me credenciou a lutar por dias melhores a todos os Parazinhenses, a essa cidade que aprendi a mar, povo esse necessitado de políticas públicas sociais, como mais agricultura, saúde, educação, cultura, esportes entre outros. Conheço os anseios do povo humilde e querido de Parazinho, a atual administração ficou a desejar, sem respeito aos mais carentes e humildes que o elegeram na última eleição, a partir de hoje “TOPO a PARADA. Meu nome o povo Parazinho fará o julgamento nas eleições de 02 de outubro de 2016”. Finalizou Bacurau.

Na convenção também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal, farão parte da coligação em apoio à candidatura de Bacurau e Marcone Paulino os seguintes partidos: SOLIDARIEDADE, PROS, PP e PSD, poderão fazer parte da coligação do PSD em Parazinho os partidos do PT e o PEN.

Por: Marco Montoril
bacurau-01.JPG
Newton Bacurau e Marcone Paulino, candidatos a prefeito e vice na cidade de Parazinho (Fotos: Marco Montoril)
bacurau-07.JPGbacurau-09.JPGbacurau-02.JPGbacurau-03.JPGbacurau-04.JPGbacurau-06.JPGbacurau-05.JPG                      Newton Bacurau, seu irmão e um amigo familiar (Fotos: Marco Montoril)

Sem comentários:

Enviar um comentário