Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Márcia diz que Natal piorou com Carlos Eduardo e que vai ser prefeita para unir a cidade.

image
A convenção que indicou a deputada Márcia Maia candidata a prefeita pelo PSDB em coligação com o PTdoB, PEN e PMB, ocorreu hoje à tarde no CEMURE da Cidade da Esperança.

Márcia dedicou boa parte do seu discurso ao confronto com o atual prefeito, Carlos Eduardo, que é candidato a reeleição.

“O prefeito entra na disputa esperando que a desculpa da crise nacional encubra a visão dos natalenses para as suas falhas, para a fraqueza e a inoperância de sua administração”, disparou.

Ela questionou ainda que Carlos Eduardo está “pedindo que Natal tenha a paciência de suportar mais um mandato seu – um quarto mandato no estilo ‘mais do mesmo’. Mais um mandato em que a cidade não avançou, não melhorou, ao contrário, piorou e parou no tempo.”

A convenção do PSDB contou com a presença de vereadores e dos deputados Rogério Marinho, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes e do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira, que fez discurso inflamando falando da perspectiva de vitória de Márcia.

No auditório lotado militantes entoavam gritos de ordem chamando Márcia da ‘Nova Guerreira de Natal’ em alusão à marca de sua mãe, Wilma de Faria. A ex-governadora foi a penúltima a discursar, enfatizando o preparo e a experiência de Márcia para administrar a cidade que “conhece como a palma de sua mão”.

PP

No final da convenção, lideranças políticas ainda costuravam o apoio do Partido Progressista, presidido pelo ex-deputado Betinho Rosado, que poderá se integrar à coligação liderada por Márcia, o que resultará a condição de maior tempo de TV e rádio na atual campanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário