Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

PM apresenta resultados dos primeiros sete meses de 2016 em Mossoró.

Operação Mossoró (2)

PM apresenta resultados dos primeiros sete meses de 2016 em Mossoró
Operação Mossoró (2)
Foto:PMRN

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, divulgou nesta sexta-feira (1) o relatório das atividades realizadas no período de janeiro a julho de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. Ao todo 257 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município, entre eles 102 por furtos e roubos, 69 por porte de ilegal de arma de fogo, 27 por consumo e tráfico de drogas, entre outros.
Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM, recuperou 304 veículos, sendo 255 motocicletas e 49 carros, além da apreensão de 88 armas de fogo, sendo 33 revólveres calibre 38.

Também foram apreendidas de janeiro a julho deste ano, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias. Entre as operações de destaque está a realizada no dia 21 de abril, onde a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), apreenderam 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário, naquela cidade.

Somente no mês de julho, o Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, recuperou 52 veículos, sendo 44 motos e 8 carros, prendeu 38 suspeitos de crimes e apreendeu 21 armas de fogo, entre elas 6 revólveres calibre 38.

CPR I
O Comando do Policiamento Regional I (CPR I) foi criado pelo Comando Geral da Polícia Militar com o objetivo de integrar e aumentar a agilidade na informação entre os batalhões e companhias em Mossoró. “Antes nossos militares precisam se reportar à Natal em todo planejamento, o que prejudicava a agilidade em nossas ações. Com a criação do CPR I estamos concentrando todos nossas discussões, esforços e planejamentos aqui mesmo na cidade”, disse o coronel Elyause Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário