Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SECRETARIA DE SEGURANÇA DE GUAMARÉ RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DO GABINETE DA PREFEITURA DE MACAU.



A Secretaria de Segurança Pública de Guamaré recebeu hoje, o Secretário de Gabinete de Macau, o Sr. Edinor Junior, que se reuniu na base da Guarda municipal para tratar de assuntos internos e administrativos dos dois municípios.

Foi discutida uma integração nos serviços na área de Segurança pública, voltada para os dois municípios. Esta interação é de grande importância, já que o modelo e a filosofia de trabalho aplicados na Secretaria de Segurança Pública de Guamaré, servirá como base para os trabalhos na Guarda Municipal de Macau. O Sr. Edinor Junior gostou da estrutura da Guarda municipal de Guamaré, hoje reconhecida em todo estado RN.

O Secretário de Segurança Francisco Gomes e o Comandante Jabneã Batista, foram convidados para uma visita técnica a prefeitura de Macau e conhecer a tropa daquele município.

Enfim, de tanto buscar a excelência em suas atividades, a prefeitura de Guamaré passa a ser modelo de gestão seguido por outros municípios. Neste caso, o exemplo positivo vem da Segurança Pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário