Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Confirmado… Confirmadíssimo! Subtenente Luiz Carlos é pré-candidato a vereador em Guamaré.

Uso como empréstimo as palavra do cantor Serginho Lisboa “O homem é bom, o homem é espetacular!”.
Ele não resistiu a tantos apelos e se rendeu aos inúmeros pedidos dos amigos, da família e da própria população que o consagrou como o “Terror dos Traficantes ou Mestre dos Magos”, a se candidatar a uma vaga na câmara municipal para poder fazer mais… Muito mais em prol do povo, e da segurança pública do município de Guamaré.
Ontem (02), à noite em reunião com sua família e amigos na comunidade de Baixa do Meio, o oficial da Policia Militar, Subtenente Luiz Carlos de Souza, anunciou sua pré-candidatura a casa do povo, os serviços prestados a população o credencia a lutar por uma vaga contra os gigantes.
Após o anúncio, de logo se ouviu um pipocaço na comunidade de fogos em comemoração a sua decisão, que por unanimidade foi muito acertada. De uma coisa não podemos negar… O Subtenente é querido e admirado por um montão de gente do bem.
Há faro e cheiro que o Subtenente sairá pelo o partido do PMDB, e enfrentará nada mais nada menos do que detentores de mandato como Edinor Albuquerque, com quem o oficial já teve vários embates, Lisete Negreiros, Diva Araújo e Nildinho. Estes são candidatos à reeleição e não pretendem sair da cadeira nem para um trem carregado de ferro.
Segundo Efigênia, esposa do oficial, Carla Rayane, filha do Subtenente, disse que ela foi injustiçada na ultima eleição para conselheiro tutelar, quando o povo a elegeu nas urnas e foi lhe tirado o direito.
Disse ainda que este mesmo povo, a família e os amigos que acreditam em dias melhores com Sub o motivaram a sua pré-candidatura a casa do povo, onde um dia por ser povo lhe negaram o direito de falar na tribuna, e isto está entalado na garganta dele e do próprio povo. Concluiu.
O Subtenente Luiz Carlos já conta com apoio de varias lideranças politicas do município, entre tantos, o apoio incondicional do Coronel Fernandes e de toda corporação. “O homem é bom… o homem é espetacular!”.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário