Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BANDIDOS TENTAM assalto em Lajes e são presos, vitima ficou ferida e foi encaminhada para Mossoró.

Após momento de pânico pelas ruas de Lajes numa tentativa frustrada de assalto, pelo menos dois bandidos foram presos e um ainda esta foragido. Tudo aconteceu por volta das 7h50min quando o gerente do Posto Frei Damião (da cidade de Caiçara) entrava na cidade de Lajes, ele foi surpreendido por carro tipo Golf quando iniciou uma perseguição.
Em alta velocidade pelas ruas da cidade, a vitima tentou fugir dos bandidos que atiravam contra o veiculo. As informações repassadas a nossa reportagem dão conta que a vitima levou dois tiros, foi levada as presas para Mossoró pela unidade do SAMU de Lajes em estado critico. Além do homem que levou os tiros, uma senhora que esta gravida também estava no carro, mas não teve ferimentos.
Após ter batido em carros e motos pelas ruas da cidade, os bandidos fugiram na direção da cidade de Angicos, ao chegar na entrada da estrada que dá acesso a Pedro Avelino, os meliantes perderam o controle do veiculo e capotaram descendo uma ribanceira. Dois foram presos pela Policia e o outro ainda esta desaparecido. A Polícia continua na perseguição.

A população de Lajes que estava nas ruas viveram momentos terríveis pois o carro dos bandidos estava desgovernado. Medo e pânico são as palavras adequadas para registrarmos estes momentos.
Em Breve o nosso Blog trás mais informações.
Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário