Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Acidente automobilístico foi registrado na manhã deste domingo (31) na BR 304 sobre a ponte da cidade de Fernando Pedrosa.




Um acidente automobilístico envolvendo um veicula de passeio tipo BMW e uma carreta tipo Scania ocorreu na manha deste domingo na BR 304 sobre a ponte que dá acesso a vizinha cidade de Fernando Pedrosa

.
As informações que o nosso blog têm ainda são muito superficiais, estamos relatando apenas o que conseguimos colher junto a populares que estavam presentes no local do sinistro. Quando passamos no local havia um policial militar do destacamento da cidade de Fernando Pedrosa fazendo o isolamento do local até a chegada da Policia Rodoviária Federal, responsável pela apuração de acidentes nas brs do país.


Como as informações que temos são superficiais, o que soubemos foi que, um jovem filho do ex-vereador Pedrosense conhecido como “Galego da Padaria” retornava de uma festa na cidade de Angicos quando ao passar sobre a ponte já próximo ao seu destino que seria a cidade de Fernando Pedrosa onde reside teria perdido o controle do veiculo tipo BMW capotado e se chocado com o veiculo tipo Carreta (Scania), por muita sorte, e, pela misericórdia divina o mesmo teria foi socorrido por populares que residem próximo ao local do acidente com vida e sem maior gravidade.

Logo que obtivermos informações mais concretas, repassaremos aos nossos leitores. No momento fica feito o registro jornalístico da ocorrência. (angicosnews)

Sem comentários:

Enviar um comentário