Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Triplo homicídio é registrado na noite de domingo (21) em João Câmara/RN.




Três pessoas morreram neste domingo (22), após ser atingido por disparos de arma de fogo no Bairro São Francisco em João Câmara, RN. O crime ocorreu por volta das 21h00min aproximadamente.

Segundo informações de populares dois homens em uma motocicleta aproximaram-se quando atirou nas vítimas. Os três jovens morreram no local do crime.

As três vitimas do triplo homicídio foram identificadas como; Ranieri Santos de Almeida, 26 anos, Wilson Ricardo de França, de 24 anos, e um homem identificado por Luan, que aparentava ter 28 anos, o mesmo no momento não portava nenhum documento de identidade e morava sozinho em uma residência.

O SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas quando chegou no local as vítimas já estavam mortas.

No local do crime esteve bastantes pessoas curiosas, A Rádio Patrulha e GTO da 2ª Companhia independente da Polícia Militar/João Câmara, estão preservando o local do crime, esperando a chegada do ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia) para necropsia em Natal/RN.

Por: Marco Montoril

Sem comentários:

Enviar um comentário