Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Jandaíra: A comunidade dos Guarapes recebe nesta segunda-feira (30) a Câmara Municipal Itinerante, em mais um projeto do presidente do legislativo municipal.


Uma segunda-feira diferente no poder legislativo municipal, pela primeira vez os 9 vereadores do município irão se reunir fora do prédio da câmara municipal, em mais um projeto do presidente da casa, vereador Wdagno Sandro, que tem mostrado que pensa no povo do município e tem mostrado isso com projetos que tem beneficiado o povo jandairense.

Nesta segunda-feira (30), às 19:00 hs, os Guarapes irá receber a primeira edição da Câmara Itinerante, o local escolhido foi a capela da comunidade, além da sessão dos vereadores a localidade receberá o Superintendente do INGRA no estado, o que será bom para a população já que é um assentamento.

Também no inicio do mês de Novembro foi realizado na escola estadual Professora Maria da Conceição Messias na sede do município de Jandaíra, o atendimento de 750 pessoas com tiragem de documentos gratuitos, corte de cabelo e exame de vista, outro grande projeto do presidente da câmara que tem mostrado que é diferenciado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário