Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

PM fecha ponto de venda de drogas no litoral.



Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), em conjunto com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), realizaram nesta sexta-feira (20) uma operação na cidade de São Miguel do Gostoso com o objetivo de coibir as práticas ilícitas naquela cidade.

Em uma das abordagens os policiais detiveram dois homens que estavam de posse de uma certa quantidade de maconha, o que segundo eles seria para consumo. Quando questionados sobre onde a droga teria sido comprada, eles informaram que adquiriram a droga na residência de um adolescente, sendo realizadas diligências até o local, onde os policiais encontraram mais quatro pessoas que foram conduzidas para a Delegacia de João Câmara para prestarem esclarecimentos.

Além das pessoas detidas, foi apreendida a quantia de R$ 390,00 em dinheiro fracionado, 27,9g de crack, 284,9g de maconha, embalagens para comercialização de entorpecentes, uma faca e uma balança de precisão. Todo o material também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Sem comentários:

Enviar um comentário