Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Riso, alegria e confraternização marcaram as comemorações em homenagem ao Dia da Criança.

brincadeira
A Cidade da Criança, espaço criado para III Semana do Bebê, ficou lotado pelas as crianças e seus familiares que foram ao local para participar da programação promovida pela a Prefeitura de Guamaré em comemoração ao dia 12 de outubro, Dia das Crianças.
Muitos risos, muita alegria e principalmente confraternização marcaram o evento destinado a todas as crianças do município. Um vídeo foi apresentado para os presentes, mostrando a participação das crianças nos eventos Institucionais do município, marcou a abertura das atividades.
O prefeito Hélio Miranda esteve presente desde o início até o final, sorrindo, abraçando a criançada, esbanjando carinho pelos “baixinhos”, aliás, uma marca registrada do prefeito.
Durante todo o dia as crianças do município foram contempladas com uma programação onde foram apresentados shows, disponibilizados brinquedos infantis e distribuídos lanches. Para isso foi utilizada uma logística de transporte e segurança do local, para que nenhuma criança deixasse de participar do evento exclusivamente dedicado a elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário