Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Galinhos: Polícia prende cinco envolvidos com drogas em assentamento rural.


1fotosUma operação policial comandada pelo Tenente Luiz Carlos realizada na madrugada deste domingo(11) na zona rural de galinhos, prendeu cinco pessoas envolvidas com drogas. A referida operação foi desenvolvida com base em denúncia anônima.
Os agentes planejaram a operação denominada “madrugada fria”. Os acusados foram surpreendidos e abordados por volta de 1h da madrugada no assentamento Pirangi, mais conhecido como ‘Barrocão’, zona rural de Galinhos.
Segundo a polícia, os causados ao visitarem as viaturas tentaram fugir, sem alternativas de fuga resolveram se entregar diante do cerco policial, além da prisão dos infratores com drogas tipo crak, maconha e dinheiro fracionado, ainda foram apreendidas três motos para averiguação que estavam em posse dos mesmos.
Eles foram identificados como Manoel Paulino da Silva, João Freire da Silva, Denis Gabriel Diniz da Silva, Henrique da Silva Lima, Luiz Barbosa da Conceição, todos afirmaram a autoridade policial que eram da cidade de Caiçara do Norte.
Os acusados foram encaminhados a Regional da Policia Civil de João Câmara, que responde por Galinhos, para serem ouvidos pelos o delegado competente, e ficará a disposição da justiça.
Informação e fotos Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário