Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Deputado Ezequiel Ferreira de Souza é reeleito para presidir Assembleia Legislativa.



O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) foi reeleito em sessão especial na manhã desta terça-feira (5), para presidir a Mesa da Assembleia Legislativa no biênio 2017/2018. Ele obteve 21 votos favoráveis dos 22 deputados que participaram da votação. Foi registrado um voto em branco. Dois parlamentares não compareceram à sessão.
“A Assembleia Legislativa tem se mostrado atuante e célere para atender às demandas da população. O combate à seca, o enfrentamento às drogas, a busca por soluções para a indústria salineira e aeroportos da Grande Natal e ainda os transportes escolares são temas de discussões com resultados positivos. Estamos finalizando o planejamento estratégico, utilizando de forma sistemática todos os seus recursos, assim como o potencial das pessoas que se dedicam à instituição. A nossa reeleição é resultado do trabalho que estamos desenvolvendo e que será mais modernizado a cada dia”, afirmou Ezequiel Ferreira.
 
Em todo país, 24 das 26 Assembleias Legislativas e a Câmara Legislativa do Distrito Federal já anteciparam a eleição da Mesa Diretora. O Rio Grande do Norte está sendo o 25º Estado a realizar o pleito antecipado. 
No Rio Grande do Norte, os últimos presidentes do Poder Legislativo também anteciparam a eleição da Mesa Diretora e foram reeleitos: Álvaro Dias (1997-2003); Robinson Faria (2003-2010) e Ricardo Motta (2011-2015). 

Sem comentários:

Enviar um comentário