Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jandaíra: Prefeitura realiza a terraplanagem das estradas de acessos as comunidades rurais.


A Prefeitura Municipal de Jandaíra começou os trabalhos de melhoramento das vias de acessos as comunidades rurais do município, o secretário de obras, Manoel, está coordenando os serviços.

A primeira comunidade a receber os trabalhos de terraplanagem foi Santa Inês, o trecho vem recebendo piçarro para nivelar o terreno já que é bastante acidentado, quando chove forma varias lagoas dificultando o trânsito entre a BR 406 e até a comunidade.

O prefeito, Beto Roque, esteve acompanhado a obra nessa quinta-feira (14), o prefeito vai levar esse serviço para todas as estradas que estejam intransitáveis, é o prefeito preocupado com o bem estar da população rural do município, que está sofrendo com as estradas carroçáveis que depois das chuvas desse ano ficaram ruins para transitar entre as comunidades rurais e a sede do município. 















3 comentários:

  1. VC É UM BABACA CARA, UM LIXO COMO BLOGUEIRO COMO É QUE VC PROVA QUE ESSE SEU NEGÓCIO QUE VC CHAMA DE BLOG TEM 3 MILHÕES DE ACESSOS TIRE UM PRINT NA PÁGINA E COLOQUE PRA O POVO VER.

    ResponderEliminar
  2. E imoral como se emcomodam com as coisas aléias o blog do Eurípedes e o maior portal de informações que temos hj em jandaíra e um dos maiores do mato grande. VC ta e com inveja e fica mandando essas mensagens anônimas sem nem se quer se endentificar otário.

    ResponderEliminar
  3. E imoral como se emcomodam com as coisas aléias o blog do Eurípedes e o maior portal de informações que temos hj em jandaíra e um dos maiores do mato grande. VC ta e com inveja e fica mandando essas mensagens anônimas sem nem se quer se endentificar otário.

    ResponderEliminar