Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

“Não pegue carona neste fato, foi um mau entendido e já tomou proporções de atingir até a honra de meus eleitores”.

Por Edinor Albuquerque – Advogado e Vereador.
IMG_8188
Meu caro Barreto, muito me estranha a sua afirmação que “tem gente que não vê ou não mora na cidade” , pois você mesmo tem me elogiado, por eu ser nas suas palavras o “vereador mais presente” de Guamaré, em todos os eventos e solenidades e acima de tudo sempre estando no reduto de Baixa do Meio.
Quanto à afirmação que “estou no mundo da Lua” deve ser verdade, porque há poucos dias lhe ouvia criticando o trabalho do Sub Carlos, por segundo suas palavras: “viver perseguindo seu sobrinho Mimi” . Amigo não pegue carona neste fato, foi um mau entendido e já tomou proporções de atingir até a honra de meus eleitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário