Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Bandidos assaltam agência dos Correios de Alto do Rodrigues vestidos de policiais militares; homens roubam carro dos Correios em Ielmo Marinho.

CORREIOS-001A agência dos Correios do município de Alto do Rodrigues, região Oeste do estado, foi assaltada na manhã desta terça-feira(5) por três homens. De acordo com testemunhas, um trio chegou ao local disfarçado de policiais militares e rapidamente anunciou o assalto.
A gerência do local não sabe informar quanto foi levado e a Polícia Militar (PM) está em diligências para capturar os acusados.

Assaltantes roubam carro dos Correios em Ielmo Marinho

Um carro de entrega dos Correios foi alvo da ação de assaltantes no município de Ielmo Marinho, localizado a 54 quilômetros de Natal. O roubo aconteceu na manhã dessa segunda-feira(4). 

O fato aconteceu em uma estrada carroçável próximo ao assentamento são Sebastião II, distrito do município. Os suspeitos agiram em dois carros, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Prisma identificado pela vítima como um táxi do município de Extremoz.

A Polícia Federal (PF) já periciou o veículo e iniciou as investigações do crime. Os Correios não souberam informar qual foi a mercadoria roubada do veículo.

Com informações do 190 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário