Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Animal invade pista e provoca acidente na BR-406, em João Câmara.

Um acidente envolvendo um carro tipo Peugeot Passion, Ano 2010, de placa/NNP-4102-Ceará-Mirim, RN, e um animal solto, foi registrado na noite deste desta terça-feira (05), aproximadamente às 11h15min da noite, na BR 406, próximo ao Posto Santana, município de João Câmara. 

Segundo informações do motorista do carro, Kleber Praxedes, Mais conhecido como (Maestro Kleber),funcionário público municipal, que trabalha também na escola ECAC e rege o coral torreão.Kleber informou a nossa reportagem que viajava de João Câmara sentido Ceará-Mirim, quando de repente apareceu um animal, que saiu de dentro do mato e o mesmo não teve como evitar o acidente. 

Que poderia ser de proporções mais grave. Com a batida o animal ficou em cima do teto do carro. O Maestro Kleber saiu ileso do acidente. O animal morreu dado ao impacto da batida. Com o acidente o carro ficou com uma boa parte destruída. 


 A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

Do Blog: A pista de acesso entre a BR 406 preocupa os motoristas que passam pelo local devido à quantidade de buracos e à falta de sinalização do local. "Eu quase me acidentei nesse trecho, tive que desviar de um carro que vinha na contramão", contou o aposentado José Maria da Silva a nossa reportagem. . "Tenho medo de passar ali". Pedimos ao órgão responsável pela nossa BR 406, O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que é uma entidade (órgão) federal brasileira vinculada ao Ministério dos Transportes, que tome as devidas providências, pois nós cidadãos motoristas, que pagamos nossos impostos, não suportamos mais. Queremos providências com a máxima URGÊNCIA.

Por: Marco Montoril
acidente-maestro-kleber-10.jpg                        Momento em que a PRF chegava ao local do acidente (Foto: Marco Montoril)
acidente-maestro-kleber-12.jpg                         Após a colisão o animal foi parar no teto do veiculo (Foto: Marco Montoril)acidente-maestro-kleber-13.jpg                           Veiculo ficou com a frente totalmente destruida (Foto: Marco Montoril)acidente-maestro-kleber-11.jpg  Maestro Kleber de camisa listrada, ao lado do amigo Mauri Wdson no local do acidente (Foto: Marco Montoril)


Sem comentários:

Enviar um comentário