Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Pedra Grande: Valdemir Belchior e Virgínio Gabí são diplomados como prefeito e vice-prefeito.

Vice-prefeito Virgínio Gabi (PP) e o prefeito Valdemir Belchio (PSB)
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN

Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Nessa quarta-feira (29), em Sessão Solene realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER/RN), foram diplomados os eleitos na eleição suplementar de 12 de Abril em Pedra Grande/RN, aos cargos de Prefeito Municipal (VALDEMIR BELCHIOR/PSB) e Vice-Prefeito Municipal (VIRGÍNIO GABI). A solenidade aconteceu no Fórum da Comarca de São Bento do Norte.

Estiveram presentes na Diplomação o juiz, Dr. Ricardo Augusto de Medeiros Moura, vereador Pedro Henrique (PR) e o Blogueiro André Correia.

O documento entregue pela Justiça Eleitoral, além de ratificar a vontade popular no pleito, é uma mostra do exercício pleno da democracia. A futura missão que os governantes terão, a partir da próxima sexta-feira, 01 de maio de 2015, quando acontece a posse oficial, é de cumprir o mandato que a população outorgou, os quais devem aplicar os recursos de maneira que atenda todos os anseios da comunidade, em seus principais setores.

O novo prefeito, Valdemir Belchior, agradeceu o apoio da família e eleitores que o elegeram. “Iniciarei o mandato com mais um voto de confiança o que também é uma grande responsabilidade. Agradeço aos meus familiares e amigos que vieram nos prestigiar”, comentou o prefeito recém diplomado.

Os candidatos Valdemir Valentim Soares Belchior (prefeito) e Virgínio Gabi de Araújo (vice-prefeito) foram candidatos pela coligação “unidos para mudar”, que obteve: 1.803 votos (57,44% dos votos válidos), enquanto que a coligação “Pelo Bem de Pedra Grande” formada pelos candidatos: João Felipe Damião Vitor (candidato a prefeito) e Maria Edenilde de Oliveira Menezes (candidata a vice) obteve 1.336 votos.
Blogueiro André Correia e os novos gestores
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Vereador Pedro Henrique e os novo gestores
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário