Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

MPT Mato Grande analisa conjuntura política e articula agenda política 2015/2016.






O vereador e ex-prefeito de João Câmara Aldo Torquato recebeu na manhã deste domingo, 19 de abril, em sua residência, militantes políticos petistas de João Câmara e de mais sete (07) municípios do Mato Grande. O encontro consolidou o primeiro encontro do Mato Grande para avaliação e planejamento da tendência interna do Partido dos Trabalhadores no RN “Movimento PT/RN”.

Na discussão foi destaque a avaliação e analise da conjuntura política atual e o planejamento da agenda 2015 e 2016 na região. Como foco principal da agenda está à organização partidária e o pleito eleitoral de 2016.

O grupo acima mencionado congrega vários militantes petistas no estado e na região, dentre vários a senadora Fátima Bezerra. Estiveram presentes além do município de João Câmara, os municípios de São Miguel do Gostoso, Rio do Fogo, Jandaíra, Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte e Touros.


O evento finalizou-se com um grande almoço dos petistas no principal local de encontro político de João Câmara o Restaurante do Barriquelo. Estiveram presentes e assessorando o encontro os coordenadores do MPT/RN e assessores da senadora Fátima Bezerra Raimundo Alves e Gustavo Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário