Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

“ Fernando Mineiro é um cara de pau”, diz vereador caicoense.

mineiro cara de  pauDe acordo com o vereador caicoense Leleu Fontes, o deputado estadual Fernando Mineiro tentou desconstruir sua entrevista publicada no Jornal de Hoje, através do jornalistaJoaquim Pinheiro, negando que existe a indisposição de natureza política com a senadora Fátima Bezerra. “Mineiro é um cara de pau. É querer subestimar a inteligência das pessoas, mas tenho a capacidade de analisar os fatos, sobretudo, com a responsabilidade de agir, o que é uma marca muito forte do nosso mandato de vereador em Caicó e que se pauta na busca da verdade”, disse Leleu.
O vereador ilustra seu pensamento com fatos que ocorrem na secretaria estadual de Educação, onde um pedido da senadora Fátima protocolado junto ao adjunto, Domingos Sávio, para encaminhar através de memorando para o Gabinete Civil o nome do professor Severino Ramos Pereira, para nomeá-lo subcoordenador de material e patrimônio.
“Faz 90 dias que o assessor parlamentar e ex-deputado estadual Júnior Souto, acompanha esse processo sem obter êxito.  
Acontece que os argumentos do secretário adjunto é que a nomeação deve ser feita por responsabilidade do Gabinete Civil, colocando Tatiane Mendes Cunha numa saia justa, onde a gente sabe que não funciona dessa maneira, pelo menos na secretaria de Educação qualquer indicação para ocupar cargos passa pelo crivo de Mineiro. Isso tudo vem causando um mal-estar. 
Júnior Souto me disse que se depender dos auxiliares mineiristas na Educação essa nomeação não vai sair”, concluiu o vereador.

Robson Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário