Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Em decorrência de homicídio em prévia, programação do carnaval de Macau é cancelada nesta quarta e quinta(12).


A Prefeitura Municipal de Macau, usando como argumento o assassinato do jovem Douglas Felipe de Oliveira Ferreira, de 19 anos, durante a prévia carnavalesca, decidiu por suspender toda a programação de prévias previstas para os dias 11 e 12, ou seja, quarta e quinta.
O prefeito Kerginaldo Pinto, em nota, diz que se associa a dor de toda a família enlutada e ao sentimento de pesar presente a juventude macauense pela perda inesperada e de forma trágica do jovem Douglas Felipe, assassinado domingo, 8, no arrastão da Rainha do Carnaval.
A programa de previas canceladas seriam realizadas no bairro Cohab. Agora, conforme informa a Prefeitura, o Carnaval começa na sexta-feira, 13, com o arrastão da comemoração da vitória do campeonato dos blocos carnavalescos, partido do Ginásio Municipal.
Atenção a segurança
Entre os policiais, o que faltou que resultou no assassinato do jovem Douglas Felipe foi o gestor municipal ter dado condições adequadas de trabalho aos policiais no arrastão da festa da Rainha e do Rei do carnaval de Macau. O comando da PM local reclama que se quer foi recebido pelo gestor, que teria dado um ‘chá de cadeira’ nele.

Sem comentários:

Enviar um comentário