Na madrugada desta quinta-feira (26), Adriano Imperador teve problemas com a polícia. O jogador foi parado na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e teve o carro apreendido.
Por meio das suas redes sociais, o jogador revelou que o seu carro foi levado por estar sem a placa da frente, que ele alega ter sido roubada pouco tempo antes.
— Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro…tá de sacanagem…. Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado….Arrancaram a placa da frente do meu carro
E levaram o meu carro…Estou falando que isso é errado!

Depois de ver o seu acordo com Le Havre, time da Segunda Divisão da França, ruir, Imperador continua promovendo festinhas em sua mansão no Rio de Janeiro.

Recentemente, o atacante fez uma festa de despedida que terminou em barraco segundo a coluna Retratos da Bola, do jornal Extra!
Segundo a publicação, o Imperador terminou a festa às 5h após brigar com uma affair, que deixou a festa chateada. Adriano ainda tentou impedir a ida da moça, segurando-a no colo, mas os dois acabaram levando um tombo, o que deixou a convidada ainda mais irritada.


No começo do mês de novembro, Adriano Imperador já tinha provado uma festa em sua mansão com muito churrasco, pagode e mulheres. A comemoração começou na sexta-feira e durou todo o fim de semana, segundo o jornal Extra!
Adriano Imperador esteve perto de acertar seu retorno ao futebol. O atacante esteve na França na semana passada para chegar contrato com o Le Havre, time da segunda divisão do País.
A contratação de Adriano era vista com desconfiança pelos franceses que destacam o lado boêmio do jogador, além dos seus problemas psicológicos e físicos.
Com isso, os internautas fizeram piadas sobre o estilo de Imperador, como: “Adriano já aprendeu que a casa noturna mais próxima está a 200 km”.
Com informações e fotos do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário