Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jandaíra: Prefeitura realiza reforma no prédio do hospital na sede do município.


Já que o assessor de comunicação da prefeitura não faz uma divulgação das ações do prefeito Beto Roque junto a mídia, e que os blogs Jandaíra em foco ( esse blog é da oposição só critica e tem pouco acessos) e Jandaíra News (esse blog é do assessor de comunicação da prefeitura é atualizado semanalmente e dificilmente mostra as ações da prefeitura) não mostra as coisas boas que o prefeito faz, o blog do Eurípedes Dias assume essa responsabilidade de imparcialidade  de criticar quando for necessário e de mostrar e elogiar as boas ações do prefeito Beto Roque.

A prefeitura esta realizando uma obra importante para o município, é um trabalho de melhoramento do hospital da cidade que vem sendo feito uma reforma nas instalações físicas, revestimento das paredes e pinturas da parte interna e externa do prédio.

Além de reparos na parte elétrica e hidráulica do hospital que se encontrava em péssimas condições de uso, quando o prefeito Beto Roque assumiu em Janeiro de 2013 já encontrou o prédio em péssimas condições como moufo, infiltrações, paredes caindo o reboco, problemas elétricos e hidráulicos. 

Parabéns, ao prefeito Beto Roque pela excelente obra de recuperação do prédio do hospital só quem ganha com isso e a nossa população. Isso ninguém ver né mesmo prefeito  










Sem comentários:

Enviar um comentário