Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Plantão: Vítimas de acidente com 9 mortos na BR-406 em Ceará Mirim/RN são sepultadas no RN.



Foram enterradas nesta terça-feira (22) as nove pessoas que morreram no acidente entre dois carros na BR-406, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Todas estavam em um Kadett vermelho que funcionava como lotação. O veículo foi atingido por uma Hilux preta ao tentar fazer uma conversão na manhã desta segunda-feira (22). Oito vítimas morreram na hora. Uma criança de 4 anos ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu durante a noite. O único sobrevivente do acidente foi o motorista da Hilux, que não sofreu ferimentos.

Das nove vítimas, oito moravam no mesmo assentamento rural e estão sendo sepultadas no local. A outra pessoa morta no acidente, Francisca Canindé do Nascimento, 27 anos, morava a cerca de 15 quilômetros, no assentamento Espírito Santo, e já foi enterrada pela manhã.


As oito pessoas que morreram no local do acidente foram: Alessandro Gomes de Oliveira, de 22 anos; João Trajano da Silva, 76 anos; Francisca Canindé do Nascimento, 27 anos; Elba Ferreira Barbosa, 44 anos; Luciana Silva Nogueira, 27 anos; Débora Isabel Nogueira de Lima, 4 meses; e Ana Lúcia Silvia de Almeida, de 14 anos. Todos eram passageiros do Kadett. Ainda de acordo com a PRF, o veículo era dirigido por Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos, que também morreu na colisão.


Tainá Barbosa, de 4 anos, morreu após ser atendida no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. A menina passou por exames e cirurgias. Ainda no final da tarde desta segunda, ela foi submetida a uma tomografia e a uma laparatomia exploradora - procedimento cirúrgico para identificar possíveis lesões no abdômen. Em nota, a Secretaria de Saúde esclareceu que, após a conclusão da operação, a criança deveria voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e que não havia previsão de melhora do estado de saúde dela.

g1.com

Sem comentários:

Enviar um comentário